Marketing

O marketing digital pertence à Triber

A Triber é a nova agência de estratégia e marketing digital, cuja ambição é tornar-se uma referência nacional. Fica em Coimbra e promete aliar a criatividade à experiência dos quatro fundadores – Pedro Girão, Filipe Carvalho, Filipe Silva e Mário Melo.

quarta-feira, 09 dezembro 2020 12:27
O marketing digital pertence à Triber

“A Triber está a começar. Nós, os empresários e sócios da agência, não. Além da formação, temos a experiência e o conhecimento acumulados desde o início da década passada, quando entrámos num mundo profissional ainda dominado pela Troika”, afirma o CEO, Pedro Girão.

Ele e os outros três sócios estavam “numa situação confortável, do ponto de vista profissional, numa agência de marketing digital”, mas aproveitaram o momento incerto da pandemia para avançarem com um projeto próprio. 

A Triber promete “um processo de trabalho muito próximo e estratégico, que colocará o digital a trabalhar para objetivos de negócio e não apenas para ações táticas”.  “Se implementar – escrever e desenhar posts, publicá-los, etc. – é útil, definir a estratégia de acordo com objetivos a médio-prazo é um enorme desafio, que acrescenta ainda mais valor e a que a Triber tem condições de corresponder com sucesso”, assegura o CEO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing