Serão quatro os interlocutores nesta conversa: o diretor de External Affairs da Tabaqueira Portugal, Rui Minhós; o diretor de Projetos de Sustentabilidade e Economia Circular da Sonae MC, Pedro Lago; o diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, Tiago Lima; e o diretor de Marketing do Grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles, Luís Domingues.
O debate parte do pressuposto de que as empresas enfrentam um novo paradigma no que respeita ao equilíbrio entre o crescimento económico e o cuidado com o ambiente e o bem-estar social.
Estarão os consumidores mais atentos e exigentes, valorizando as empresas e marcas que diversificam eixos de atuação responsável? O atual contexto terá criado novas exigências nesta área ou, pelo contrário, relegou a sustentabilidade para segundo plano? Estas são algumas das questões em análise.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.