Marketing

A cara da Sofia é a Equivalenza

Sofia Ribeiro é a nova embaixadora da Equivalenza, marca espanhola de perfumaria, beleza e bem-estar, em Portugal. A atriz vai dar a cara nas lojas e plataformas online da insígnia, arrancando já com a campanha de Natal, cujo claim é “Christmas Wishes”.

segunda-feira, 14 dezembro 2020 10:02
A cara da Sofia é a Equivalenza

A atriz, com um milhão de seguidores no Instagram, é o novo rosto da marca e apoia as diferentes linhas de produto, como: Perfumaria, Cosmética, Maquilhagem e Aromatização.

“Estou muito feliz por representar a marca em Portugal e é para mim um privilégio juntar-me à família Equivalenza. Na Equivalenza, encontramos os produtos certos, de grande qualidade e a um preço justo, de perfumaria, cosmética, aromas para casa e make-up. Adoro cuidar de mim e acredito na beleza real, feita de emoções, que nos façam sentir mais felizes e confiantes”, refere Sofia Ribeiro.

O CEO do grupo espanhol, José Fernandez,  considera a nomeação da Sofia “um passo importante para a consolidação da Equivalenza, como uma marca de referência no setor da beleza”. “Portugal é, desde o início, um mercado estratégico para a Equivalenza e conquistamos, nos quase 10 anos de existência neste País, uma identificação dos portugueses com a marca, através da empatia, sustentabilidade, acessibilidade e qualidade que inculcamos em tudo o que fazemos, desde produtos, atendimento, lojas, campanhas de marketing e embaixadora. A Sofia representa a marca e os seus valores e contaremos com ela para nos ajudar a levar ainda mais longe o nome da Equivalenza e a continuarmos a conquistar o público português”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing