Marketing

O Lidl põe Mustard contra o abandono de animais

A Mustard assina a nova campanha de sensibilização do Lidl Portugal, que pretende evitar o aumento do abandono animal durante a pandemia. A insígnia desafia os seguidores a ajudarem a criar, até 10 de fevereiro, um feed de Instagram com fotos dos seus animais a comer, que vai contribuir com ração para os de famílias carenciadas.

segunda-feira, 14 dezembro 2020 11:12
O Lidl põe Mustard contra o abandono de animais

Para ajudar famílias carenciadas a conseguirem alimentar os cães e gatos, uma “problemática que se torna ainda mais urgente no atual contexto de pandemia, dados os efeitos sociais e económicos causados pela Covid-19”, o Lidl Portugal, em parceria com a associação Animalife, lança a campanha “Lidl Feeding Feed”.

A campanha desafia os portugueses a ajudarem quem mais precisa a alimentar os seus animais. Basta fazerem um “gosto” na página, publicarem uma ou mais fotos do seu animal de estimação a comer, com o hashtag #lidlfeedingfeed. Por cada uma destas ações – seguir e/ou partilhar –, o Lidl doará refeições de ração Orlando e Coshida a famílias necessitadas.

Ficha técnica:

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: Lidl Portugal

Projeto: Feeding Feed

Direção Criativa: André Mota

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: Ruben Vilaça

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing