Marketing

Pedras escreve “Message in a Bubble”

A água Pedras desafia os consumidores a surpreenderem alguém de quem gostam nesta época natalícia, através da iniciativa “Message in a Bubble”. A ação passa por gravar um vídeo, que a marca fará chegar ao destinatário, num QR Code dentro de uma bola de madeira.

quarta-feira, 16 dezembro 2020 10:50
Pedras escreve “Message in a Bubble”

“Estar presente mesmo quando não estamos juntos é da nossa natureza” é o mote da iniciativa lançada pela Pedras. No site da ação, os consumidores gravam o vídeo e escolhem a quem pretendem enviá-lo; e o destinatário escolhido vai receber em casa uma bola de natal com um QR Code, para colocar na árvore, que permite visualizar a mensagem gravada, em formato de realidade aumentada.

Com esta campanha de natal, a Pedras pretende reforçar o seu compromisso com a natureza, mas, desta vez, com a natureza das pessoas, ao “promover a proximidade entre os portugueses, numa ocasião tão importante e especial, como o natal”. Serão mil mensagens que a marca se compromete a entregar àqueles que mais gostamos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing