Marketing

A LOLA brinda com os Velhotes

A LOLA Normajean assina a nova campanha da Velhotes, que pretende mostrar que nesta época das festas, mesmo com todas as restrições, é possível brindar com vinho do Porto. A publicidade está nas redes sociais e em ponto de venda, até ao final do ano.

segunda-feira, 28 dezembro 2020 10:42
A LOLA brinda com os Velhotes

A campanha tem como objetivo mostrar que há razões para brindar, através de videochamadas ou de um postal, por exemplo. A Velhotes e a LOLA Normajean pretendem passar a mensagem que o Natal pode e deve ser celebrado ao longo de vários dias, mantendo a segurança e saúde de todos em primeiro lugar.

“O consumo de vinho do Porto já é uma tradição quando se celebra algo e o Natal não é exceção. Sendo este um período diferente, temos como objetivo mostrar que vamos continuar a reinventar tradições e que os momentos de celebração, seja com a família, amigos ou mesmo com os colegas de trabalho, podem continuar a ser feitos, com a distância necessária, mas com a proximidade que as tecnologias hoje permitem ter. A forma como temos reinventado o conteúdo e a criatividade da Velhotes tem sido um verdadeiro desafio, não só pela história da marca que já leva 86 anos, como também pela forma como chegamos a mais pessoas através de um tom próximo, descontraído e, sobretudo, engraçado”, afirma o CEO da LOLA Normajean, Rodrigo Silva Gomes.

A LOLA brinda com os Velhotes

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing