Marketing

O Diário da República Eletrónico tem Covid-19

“A informação oficial ao seu alcance” é o mote da campanha do Diário da República Eletrónico, realizada pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) em parceria com a Presidência do Conselho de Ministros. Pode ser vista em televisão, rádio, impresso, meios impressos e online, e redes sociais.

quarta-feira, 30 dezembro 2020 10:25
O Diário da República Eletrónico tem Covid-19

Uma das principais novidades e funcionalidades deste portal é a área dedicada à legislação sobre a Covid-19, onde é possível consultar as mais de 1200 medidas publicadas desde março, tanto por área temática, como por ordem cronológica. As medidas são atualizadas imediatamente após a sua publicação, alteração ou regulamentação.

“Para a INCM, este é mais um passo para aproximar o Diário da República dos cidadãos, colocando ao serviço destes o resultado da forte aposta em inovação feita pela empresa em Portugal. Esta dinâmica tem permitido à INCM desenvolver diversos projetos e, mais uma vez, acompanhar o crescimento e as necessidades do País. Antecipando os desafios da globalização e da transição digital da economia e da sociedade, a INCM tem feito um forte investimento na inovação nas diversas áreas onde atua, ao serviço dos cidadãos, das empresas e da Administração Pública”, afirma a INCM.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing