Marketing

João Rôlo bebe QUINAS na Casa do Artista

O estilista João Rôlo vestiu uma garrafa da cerveja QUINAS magna de três litros, que está a ser leiloada na plataforma ESolidar, até final de janeiro. O valor angariado vai ser doado à instituição Casa do Artista.

segunda-feira, 04 janeiro 2021 10:47
João Rôlo bebe QUINAS na Casa do Artista

Para João Rôlo, a inspiração foi o teatro, usando elementos associados, como: veludos de cena e figurinos, plumas e brilhos. Assim, o resultado foi a garrafa QUINAS revestida a veludo preto, com rede de ouro, plumas de avestruz, galão de ouro sevilhano e cristais Swarovski; e assinada pelo estilista na base.

O valor de licitação mínimo foi 500 euros e, esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, está nos 1.285 euros.

O estilista refere que escolheu a Casa do Artista porque estão lá vários artistas que reconhece e “que fizeram muito por Portugal e quase sempre são esquecidos”. “E, como artista que sou, achei por bem serem merecedores da minha atenção. Eles enchem plateias um pouco por todo o mundo e merecem ser homenageados”, justifica.

Já para a QUINAS, “o contributo para a Casa do Artista é um passo da marca na aproximação da vertente social, que será reforçada ao longo de 2021 com várias iniciativas”. Esta parceria é “uma forma de chegar mais perto dos artistas, que são a alma do País, levam o bom nome de Portugal além-fronteiras e são reconhecidos. Tudo isto se relaciona com a ideia base do projeto QUINAS: levar Portugal numa garrafa”, afirma.

João Rôlo bebe QUINAS na Casa do Artista

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing