Marketing

Pub no início da informação digital? RTP diz adeus

Em janeiro a RTP deixa de “utilizar os espaços de Informação das plataformas digitais para exploração comercial”. Acaba, assim, a prática de colocar publicidade em formato vídeo no início ou meio dos conteúdos noticiosos na RTP Notícias e na App.

quarta-feira, 06 janeiro 2021 11:22
Pub no início da informação digital? RTP diz adeus

A restrição da utilização de chamadas de valor acrescentado é outra das práticas que mudará a partir do próximo ano. A estação pública passará a utilizar IVR - Interactive voice response apenas em campanhas de responsabilidade social e humanitárias a que se associe.

No entretenimento, mantém a utilização desta ferramenta “unicamente em programas em que a participação do público seja fundamental, como por exemplo o Festival da Canção, as 7 Maravilhas de Portugal ou o The Voice Portugal”. “Todas as iniciativas associadas a concursos/passatempos com atribuição de prémios deixarão de fazer parte dos programas de Entretenimento da RTP a partir de janeiro", esclarece, em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing