Marketing

A Kia tem movimento que inspira

“Movement that inspires” (Movimento que inspira) é o novo slogan global da Kia, que renova também o logotipo. A imagem tem elementos de “simetria, ritmo e elevação que corporizam a confiança da marca e o seu compromisso para com os clientes”.

quinta-feira, 07 janeiro 2021 11:22
A Kia tem movimento que inspira

 

Apresentado através de uma experiência de entretenimento que valeu à marca automóvel o Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo-de-artifício simultaneamente”, o logotipo tem assinatura manuscrita. O objetivo é salientar a promessa do novo propósito da marca e dos valores que promete oferecer aos clientes através de produtos e serviços futuros, assim como da experiência que estes irão dar acesso.

Explica a Kia que “a linha rítmica e contínua do logotipo transmite o compromisso em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os traços crescentes do logotipo traduzem a ambição crescente da Kia para a marca e, mais importante, para tudo o que ela oferece aos clientes”.

“Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, diz o presidente e CEO da Kia, Ho Sung Song. “A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”, acrescenta.

Por conhecer ficam o novo propósito e estratégia de marca, que serão apresentados no dia 15 de janeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing