Marketing

FCB Lisboa faz BacanaPlay

BacanaPlay é o novo casino online em Portugal, de que a FCB Lisboa é responsável pelo naming, branding, conceito e campanha de lançamento. A agência aposta numa linguagem “peculiar, disruptiva e num design de grande impacto”, em linha com a mensagem da marca: Dá um Play na Vida.

terça-feira, 12 janeiro 2021 11:51
FCB Lisboa faz BacanaPlay

Presente em TV, digital e rede de mupis, a campanha, assim, como toda a comunicação aponta para um mesmo conceito de fuga ao tédio do quotidiano, num “universo colorido, positivo, irreverente e cheio de possibilidades”. O objetivo é marcar o posicionamento da marca como “o casino online mais divertido e apaixonante de Portugal”.

“Foi um trabalho extenso até chegarmos aqui. Desde o nome, que precisava fazer sentido em todo o espaço lusófono, até à plataforma de comunicação e seus diferentes touch points”, comenta o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde.

 Bacanaplay peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing