Marketing

O Lidl joga Andebol na Federação

O Lidl Portugal torna-se patrocinador da Federação Portuguesa de Andebol na qualificação para o Europeu de 2022. O acordo vigora por uma época e meia e arranca já como parceiro alimentar oficial da seleção de andebol no Mundial do Egipto, entre 13 e 31 de janeiro.

terça-feira, 12 janeiro 2021 12:32
O Lidl joga Andebol na Federação

 

A retalhista estará, assim, representada nos equipamentos da Seleção Nacional, nos jogos do Grupo F que colocam Portugal contra a Islândia, Marrocos e Argélia. A empresa apoiará também o Campeonato Placard Andebol 1.

“Apoiar e promover o desporto nacional faz parte do ADN do Lidl. Esta parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. O andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade”, afirma o administrador de Compras do Lidl Portugal, Bruno Pereira.

“A parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para o Andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de consolidação do Andebol, pelo que esta associação é muito relevante”, comenta, por sua vez, o presidente da Federação Portuguesa de Andebol, Miguel Laranjeiro.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing