Marketing

Partners do Turismo de Portugal têm um desafio

O Turismo de Portugal lança um desafio, “#CantSkipTomorrow”, que apela à promoção de um turismo mais responsável e sustentável nos mercados do Reino Unido, Brasil, França, Espanha e Alemanha. Com criatividade da Partners, a iniciativa será difundida durante o primeiro trimestre do ano, em meios digitais.

quarta-feira, 13 janeiro 2021 11:12
Partners do Turismo de Portugal têm um desafio

Traduzidos na assinatura “Tomorrow is today”, os primeiros quatro vídeos desta campanha – o quinto será lançado mais tarde – mostram os ativos naturais de cada país a que se dirige, ilustrando o momento em que futuro e presente se encontram. Um protagonista apela à responsabilidade de um turista e de um setor mais responsável, através da sua voz e de um arranjo exclusivo da Red Mojo, desenvolvido a partir da música “Verdes são os campos” de Zeca Afonso, que foi criada a partir de um poema de Luís Vaz de Camões.

“Esta mensagem transmite a nossa responsabilidade, enquanto destino turístico, para com os portugueses, os turistas, as empresas do setor e, acima de tudo, para com um planeta que precisa de se regenerar. Depois de lançarmos o ‘Plano +Sustentável 20|23’ – em discussão pública até 26 de janeiro –, assumimos também a sustentabilidade como foco da nossa promoção, no sentido de prepararmos um futuro mais resistente, mais resiliente e, acima de tudo, mais responsável”, refere o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

 

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Partners

Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis

Redator: João Moura/Nuno Leal

Diretor de Arte: Ivo Purvis/Gil Correia

Edição: Tomás Sousa

Som: Guel

Adaptação de Música: Red Mojo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing