Os artigos disponíveis, de uso quotidiano ou para colecionar, contemplam a imagem d´A Vaca que ri e vão desde artigos para a casa – canecas, caixa vintage, aventais – a peças de lifestyle – sweatshirts, meias, tote bags e cadernos.
Para participar, é necessário adquirir – a partir do dia 18 de janeiro até 7 de março – um produto da marca, que valem pontos. É depois necessário fazer o registo num site dedicado, o upload do talão de compra e trocar os pontos pelos artigos favoritos. Os artigos são exclusivos da loja francesa Boutique, que comercializa produtos decorativos adaptados ao universo da marca.
“Acreditamos que, com esta promoção, estamos a celebrar o Dia Internacional do Riso da melhor forma junto do nosso consumidor e a reforçar A Vaca que ri enquanto uma marca icónica e fun com produtos para toda a família”, afirma a Marketing Manager d’ A Vaca que ri, Rita Fernandes.
“Sabemos que este tipo de ações oferecem uma experiência interativa com a marca e que envolve de uma forma divertida e impactante os fãs, por isso, e em linha com a tendência da logomania, decidimos lançar pelo segunfo ano consecutivo, esta ação, uma vez que a anterior se traduziu num sucesso e também porque os verdadeiros fãs da marca assim o pedem”, acrescenta.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.