Marketing

A FOX descontrai no Intervalo

“Todos precisamos de um intervalo”. É com este mote que os canais FOX desafiam 11 artistas nacionais a apresentar atuações inéditas no período que medeia dois programas. A criação e desenvolvimento é da equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, estando a produção a cargo da Velvet.

quinta-feira, 14 janeiro 2021 10:42
A FOX descontrai no Intervalo

 

São atuações de música, dança, humor e até mentalismo, a cargo de Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes e Tochas e Telmo, que duram até ao final do mês. Segundo a FOX, todos os artistas tiveram “liberdade criativa total”, tendo-lhes sido apenas pedido que “oferecessem aos portugueses um momento de pura descontração”.

O objetivo do projeto Intervalo, explica a FOX, é criar um momento de descontração, para que os portugueses possam simplesmente “desligar” de tudo. “Mesmo que por um minuto, os portugueses vão poder descontrair ao assistir a um “festival” de performances artísticas únicas interpretadas por um grupo de extraordinários talentos nacionais”.

Na estreia, o músico Dino D’ Santiago ocupa a pausa de “FBI” no canal FOX; a rapper Capicua acompanha “This Is Us” no FOX Life, e o bailarino Gonçalo Cabral leva o seu ritmo até ao espaço de “The Unicorn”, no FOX Comedy. Os intervalos da nova temporada de “Death in Paradise” no FOX Crime e dos filmes do FOX Movies, ficam a cargo dos cantores Maria João e António Zambujo, respetivamente. Favela Lacroix dá início à sua atuação no intervalo de “The Resident”, na FOX Life; a dupla Tochas e Telmo nas pausas de “The Simpsons”, no Fox Comedy e o mentalista João Blumel nos intervalos de “Cheriff”, no FOX Crime.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing