Marketing

Este sushi é mesmo FishFish. Por isso, #ProvamosEAprovamos

Se entrar no restaurante italiano Don Costini, no Saldanha, Lisboa, talvez não saiba que também pode desfrutar de… sushi. Caso para dizer que foi ao FishFish Sushi por engano e foi uma (bela) surpresa. O novo corner abriu ali e tem várias opções “freshquinhas freshquinhas”, que #ProvamosEAprovamos.

sexta-feira, 15 janeiro 2021 11:36
Este sushi é mesmo FishFish. Por isso, #ProvamosEAprovamos

Já lhe tinha feito olhinhos no Bahia Beach Club, em Caxias, Oeiras, mas naquele dia soalheiro estava encerrado. Qual o meu espanto quando descobri que, passados uns meses de ter aberto na Avenida Marginal, em plena pandemia, rumava até ao centro de Lisboa. Então, amante de sushi assumida que sou, marquei o almoço. Não fui ao engano, mas foi, sim, uma bela surpresa.

Cheguei tarde e a más horas, o que concluí através do número de pessoas que iam abandonando o restaurante ou que estavam a acabar a refeição. Isto para dizer que a fome apertava e já os olhos comiam, uma vez que fiquei sentada mesmo ao lado do corner e estava estilo pega monstro a ver, pelo vidro, o sushiman a cozinhar.

Pedi que escolhessem o que quisessem. Com ou sem fusão. Há muitas opções na carta para experimentar, desde as tradicionais do sushi – makis, niguiri, sashami, gunkans, temakis e hosomakis – a pokés, ceviches, tártaros e tacos. As peças podem ser pedidas individuais ou em combinados com 16, 32 ou 50.

Para começar, veio um ceviche com casquinha de milho, salmão ao cubo, lima, pimentão vermelho, coentros e cebola roxa; e três tacos: o Minori, de salmão marinado, abacate, cebola roxa, pepino, cebolinha frita e sésamo; o Yura, com atum ao cubo, manga, rúcula, cebolinho, sésamo e molho teryaki; e o Kenichi, com guacamole, marinado de peixe mix, maionese japonesa, cebolinho, ovas e nori picada. Os ingredientes casam muito bem entre si e eram bem frescos. Vale a pena provar mais do que um taco, mesmo quando se sabe que ainda vai vir um combinado de 16 peças. Venha ele! E veio, acompanhado de uma sopa miso, e é a melhor forma de provar um pouco de todas opções de peças de sushi. O que sobrou veio para casa e fez as delícias do lanche.

Este sushi é mesmo FishFish, #ProvamosEAprovamos

Este sushi é mesmo FishFish, #ProvamosEAprovamos

O corner tem take-away e faz entregas num raio de quatro quilómetros. Fica a dica para o novo confinamento.

O “FishFish Sushi é Freshquinho”! Ah, pois é! Nós #ProvamosEAprovamos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing