Marketing

A Nestlé gosta de ser sustentável

“Dá Gosto Ser Sustentável” é a nova campanha da Nestlé, para apelar aos consumidores que adotem práticas mais sustentáveis e partilhar as iniciativas que está a desenvolver para atingir a neutralidade carbónica até 2050. Está presente, até final de fevereiro, em pontos de vendas e canais digitais da marca.

terça-feira, 19 janeiro 2021 10:47
A Nestlé gosta de ser sustentável

 

A campanha tem quatro pilares de sustentabilidade na sua base: o clima e a neutralidade carbónica, a economia circular e a luta contra o desperdício, a gestão do recurso água, e a biodiversidade. Além de o compromisso de atingir a neutralidade carbónica em 2050, a Nestlé pretende transmitir que está a acelerar o seu processo de transformação de materiais de embalagem, por forma a cumprir o compromisso anunciado em 2018 de ter 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A empresa diz estar, também, a promover o desenvolvimento de matérias-primas agrícolas, desenvolvidas com recurso a culturas regenerativas e de baixas emissões de carbono.

“Para a Nestlé, é uma prioridade contribuir para garantir que a sociedade vive dentro dos limites do planeta. Isto significa proteger a biodiversidade e os recursos naturais e, ao mesmo tempo, incentivar outros a agir com responsabilidade”, assegura a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing