Marketing

Super Bock volta a jogar com a Liga

A Super Bock renova a parceria com a Liga Portugal, mantendo-se como a Cerveja Oficial, e apresenta uma ação especial para a Final Four Allianz CUP, dando oportunidade aos jogadores de sentirem o apoio dos adeptos, mesmo nos jogos à porta fechada.

segunda-feira, 25 janeiro 2021 10:44
Super Bock volta a jogar com a Liga

 

 É no perfil de Instagram da Liga Portugal que os adeptos estão a manifestar o seu apoio e a deixar mensagens de motivação ao seu clube de eleição, sendo que, para cada jogo, estão a ser selecionadas duas frases vencedoras (uma por cada equipa) que ficam colocadas à saída do túnel de acesso ao relvado, no momento em que cada equipa estiver a entrar em campo. Os seis adeptos das mensagens vencedoras também recebem uma garrafa especial de Super Bock (3L).

A renovação da parceria assegura que a Super Bock apoie as principais provas de futebol do calendário nacional, nomeadamente a Liga NOS e a Final Four Allianz CUP. Nas diferentes competições, e no âmbito deste acordo, a cerveja do Super Bock Group vai poder proporcionar experiências várias e realizar ações promocionais junto dos adeptos, nomeadamente através da plataforma Super Bock Super Adeptos e nas redes sociais da Liga Portugal.

“Manter colaborações fortes e estáveis, como esta que une a Super Bock à Liga Portugal, é hoje ainda mais significativo, face à realidade que vivemos. É um sinal claro de confiança. Em conjunto, tem sido possível criarmos novas dinâmicas que considero que enriquecem a nossa ligação ao Futebol e, de forma geral, geram um retorno muito positivo para ambas, Super Bock e Liga Portugal. Perante um momento tão excecional é, de facto, importante continuarmos a gerar valor para a modalidade e estarmos próximo dos adeptos. É com muito entusiamo que continuamos a construir esta parceria com a Liga Portugal!”, comenta o CEO do Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira.

“Esta é uma renovação que nos deixa particularmente orgulhosos. É um voto de confiança de uma marca de referência no panorama nacional e internacional, reforçando, cada vez mais, a atratividade que a Liga Portugal, e as suas competições, têm para os nossos parceiros”, afirma o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença.

Super Bock Liga

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing