Marketing

Moda nacional tem o EGGO no estrangeiro

A EGGO é a nova plataforma online de moda, que pretende destacar os criadores nacionais e responder à distância - que se instalou durante o confinamento - entre clientes e marcas. O site conta com mais de 30 mil artigos, de 70 marcas.

terça-feira, 26 janeiro 2021 10:26
Moda nacional tem o EGGO no estrangeiro

 

Com uma forte aposta no mercado internacional, as primeiras compras surgiram de Inglaterra e da Irlanda - dois dos locais escolhidos, inicialmente, para investir em promoção. Assim, a EGGO – que conta atingir o volume de vendas anuais de 10 milhões de euros – tem como objetivo dinamizar o comércio online, de Portugal para o estrangeiro, assegurando envios para qualquer destino; divulgar novos designers e novas tendências; e apresentar vestuário e artigos vintage das marcas.

Os fundadores do projeto, Ruben Lamy e Vítor Frieza, explicam que “Portugal é um dos melhores países do mundo a fabricar na área da moda. Os melhores criadores produzem em Portugal. As marcas nacionais conseguem ter produtos com uma qualidade muito acima dos nomes internacionais e a preços inferiores”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing