Marketing

China recebe a Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abre uma loja oficial da Seleção Nacional no mercado chinês, através da plataforma de e-commerce Tmall, do grupo Alibaba. O espaço vai ter merchandising oficial e serviços personalizados.

quinta-feira, 28 janeiro 2021 12:44
China recebe a Seleção Nacional

A FPF refere que a Seleção Portuguesa de Futebol tem cerca de 10 milhões de fãs “acérrimos” na China, onde até à data não existia um canal oficial que permitisse aos fãs obter produtos oficiais.

“Esperamos que a nossa Seleção possa inspirar uma nova geração de jovens futebolistas chineses a atingir todo o seu potencial e estreitar a ligação com milhões de adeptos de Portugal na China, que, apesar da distância, estão constantemente a expressar todo o seu apoio que os nossos jogadores tanto valorizam”, diz o CMO da FPF, Nuno Moura.

Também a Direção de Desporto da Tmall comenta que “a plataforma, os dados relevantes e as vantagens de recursos da Tmall ajudarão a loja oficial da Seleção a proporcionar produtos e serviços diversificados de alta qualidade para os seus fãs”. E acrescenta que, “com a chegada do Campeonato da Europa em 2021, o lançamento do atual campeão na maior plataforma de e-commerce da China também faz com que o público tenha maiores expetativas para a futura cooperação entre as duas partes".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing