Marketing

Procensus Oak Peak fica Brighten

Brighten é o novo nome da consultora Procensus Oak Peak. A nova designação e rebranding são o culminar de uma transformação interna, para um novo posicionamento no mercado, que resulta da fusão entre a Procensus e a Oak Peak.

sexta-feira, 29 janeiro 2021 12:26
Procensus Oak Peak fica Brighten

 

O objetivo é apresentar "uma personalidade revigorada", uma identidade visual e um tom de voz mais moderno e inovador, com um foco ainda mais digital. A assinatura - - Simplify Your Business. Together - mantém-se como reforço do "posicionamento como o parceiro ideal para ajudar a simplificar e tornar mais eficientes os negócios dos seus clientes, com base numa relação de confiança, proximidade e acompanhamento contínuo".

A nova identidade e materiais de comunicação foram desenvolvidos pela agência criativa Carmen, do Youngnetwork Group, com base no nome escolhido em concurso interno pelos colaboradores da empresa.

“O rebranding é um processo que planeámos e desenvolvemos durante bastante tempo. É o culminar de cinco anos de trabalho e evolução contínua e esta mudança reforça o compromisso que temos, com os nossos clientes, os nossos colaboradores e o mercado em geral. A nova identidade clarifica e estabelece a visão, missão e estrutura da organização. Brighten significa esclarecer, iluminar, aclarar, o que reflete as nossas soluções, inovadoras, simples e orientadas a um mundo cada vez mais digital. Remete-nos para o nosso foco que é simplificar o negócio dos nossos clientes”, justifica o Managing Partner, André Coutinho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing