Marketing

A Securitas Direct continua por cá

“Continuamos por cá”. Este é o mote da nova campanha da Securitas Direct, que pretende reafirmar o seu compromisso com a proteção dos seus clientes. Lançada esta segunda-feira, a publicidade foi desenvolvida in-house e está presente nas redes sociais.

segunda-feira, 01 fevereiro 2021 10:31
A Securitas Direct continua por cá

A campanha, com voz-off de Sofia Morais da produtora Free Dreams, dirige-se a todos os que tiveram de adaptar as suas vidas à nova fase de confinamento, transmitindo – diz a marca – uma mensagem de apoio e tranquilidade. Além disso, apresenta ainda as soluções de segurança para pessoas, empresas e habitações; com destaque para a mais recente, Guardian, que protege pessoas também fora de casa.

"Com esta campanha, pretendemos transmitir uma mensagem de confiança à população, demonstrando o nosso contínuo apoio, em qualquer contexto. Continuamos por cá, a proteger as pessoas e os negócios. Quer estejam confinadas nas suas casas ou a fazer exercício na rua, quer tenham os seus negócios fechados ou abertos. Somos pessoas que protegemos pessoas e por isso continuaremos por cá, agora e sempre”, afirma o diretor de Marketing da Securitas Direct Portugal, Fernando Solera.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing