Marketing

A Dogwash é na Galp

A Galp expande a rede de serviços de lavagem para cães Dogwash e chega, depois do “sucesso” registado na fase piloto junto ao Oeiras Parque, às áreas de serviço da Avenida Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, e da Circunvalação, no Porto. Pó d’Arroz, Broa de Mel e Lurdes são os ”embaixadores” e vão protagonizar as ativações de marca, que irão decorrer ao longo deste ano.

quinta-feira, 04 fevereiro 2021 10:06
A Dogwash é na Galp

A Galp refere que desenvolveu este novo conceito “para responder às exigências dos animais de companhia, que ganharam nos últimos anos uma importância crescente nos núcleos familiares dos grandes centros urbanos”. O Dogwash é um serviço à medida das necessidades de todos os tipos de cães, possibilitando um banho completo, que inclui desde o champô normal ou antipulgas e amaciador, à secagem com maior ou menor intensidade. O cliente não tem necessidade de levar qualquer tipo de produtos, mas poderá fazê-lo se assim quiser.

“Os animais de companhia têm um peso cada vez mais importante nas famílias dos grandes centros urbanos. Estamos a acompanhar a jornada dos nossos clientes numa lógica 360º, por isso faz sentido apostar num projeto que contribui para o bem-estar dos seus animais de companhia”, diz o Head of B2C da Galp, André Cardoso.

O projeto arrancou no verão, com a instalação do primeiro serviço de lavagem para cães Dogwash do País. Nos primeiros meses de funcionamento, o Dogwash do Oeiras Parque recebeu mais de 1500 cães, o que reflete a apetência dos clientes da Galp por este serviço.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing