Marketing

A IKEA dá a telescola

A IKEA lança a quinta temporada da “Escola da Casa”, num formato multicanal de “aulas” digitais e focada na sustentabilidade. Os episódios mostram soluções “práticas, funcionais e acessíveis”, para as famílias criarem um melhor dia-a-dia nas suas casas.

quinta-feira, 04 fevereiro 2021 10:51
A IKEA dá a telescola

 

Dividida em 13 episódios, esta temporada – explica a IKEA – vai dar dicas e ideias que, além de simplificarem a vida em casa, também permitem poupar dinheiro no final do mês, seja através da reciclagem, da poupança de água e energia ou de uma cozinha sem desperdício. O primeiro episódio já está disponível no site, e, até julho, serão lançados novos vídeos.

“Sabemos que há muitas pessoas que querem levar uma vida mais saudável e sustentável e que têm interesse neste tema. No entanto, ainda há a ideia de que aplicar estes hábitos em casa pode ser caro ou difícil e é isso que vamos desmistificar nesta nova temporada da ‘Escola da Casa’. Pequenas mudanças, com grande impacto. A ‘Escola da Casa’ está cheia de dicas e inspiração, disponíveis à distância de um clique”, afirma a Country Marketing Manager da IKEA Portugal, Helena Gouveia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing