Marketing

Nas audiências do outdoor, a dreamMedia teve impacto

A medição das audiências de publicidade exterior, cujo primeiro estudo foi anunciado esta quinta-feira, inclui mais de 24.000m2 de área de outdoor da dreamMedia. O CEO, Ricardo Bastos, manifesta-se “muito satisfeito” com o impacto das faces da empresa, dado que os resultados mostram que “cada consumidor é impactado, em média, mais de oito vezes em cada face, em cada campanha quinzenal”.

sexta-feira, 05 fevereiro 2021 10:28
Nas audiências do outdoor, a dreamMedia teve impacto

 

“Foi conclusivo que o posicionamento estratégico da nossa rede permite uma cobertura nacional e um alcance de frequências de nível superior (…), garantindo verdadeiros resultados nas campanhas”, destaca, em comunicado em que sublinha que a monitorização destes suportes vai permitir à dreamMedia e às agências de meios terem acesso a dados reais e medição das campanhas de publicidade exterior.

Ricardo Bastos nota que este é “um marco importante para a dreamMedia, mas também para todo o mercado Out-Of-Home em Portugal, afirmando-se como um dos meios de comunicação mais fortes do mercado e um autêntico game changer para a comunicação das marcas”.

“A medição da audiência da publicidade exterior é um fator crucial para a avaliação das campanhas e consequente projeção do retorno do investimento realizado nos meios de comunicação exterior, sendo de salientar a importância que esta nova abordagem ao mercado da publicidade exterior tem para todos os profissionais de marketing, planeadores de meios, agências criativas e analistas do mercado”, acrescenta.

O grupo dreamMedia está presente nos 18 distritos e em mais de 170 municípios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing