Marketing

A Phunk é hard (seltzer)

A Phunk chega ao mercado e é a primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. Com o lançamento, pretende responder às necessidades de todos aqueles que procuram uma alternativa mais funcional às bebidas alcoólicas tradicionais.

segunda-feira, 08 fevereiro 2021 12:44
A Phunk é hard (seltzer)

Composta maioritariamente por água, a Phunk é uma bebida gaseificada com um teor de álcool reduzido (4,5%), sem glúten e sem açúcares adicionados, o que lhe confere 26 calorias por 100ml. Disponível em quatro sabores diferentes, dois mais doces – manga e cereja – e dois mais neutros – lima e gengibre, e mirtilo –, a nova água com álcool, tem uma embalagem totalmente sustentável, feita em cartão, e é enlatada em metal 100% reciclável.

“Como eu há muita gente que não gosta ou que procura alternativas menos prejudiciais em relação à cerveja, vinho ou sidra, mas que ainda assim querem divertir-se com os amigos num momento de convívio. O facto de a Phunk ser fácil de beber, ter vários sabores de frutas, ser bastante leve e ter poucos hidratos de carbono, zero açúcares adicionados e zero glúten, conquistou-me a mim e a todos os que procuram uma nova geração de bebidas alcoólicas que sejam menos pesadas e tenham menor concentração de calorias e teor alcoólico”, afirma o fundador da Phunk, Duarte Froes, que teve o seu primeiro contacto com as hard seltzers nos Estados Unidos, em 2018.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing