Marketing

Profissionais de saúde passam na Renascença Multimédia

A Renascença, a RFM e a MEGA HITS vão, a partir desta terça-feira e até 12 de fevereiro, entrevistar profissionais de saúde e oferecer rádios digitais aos hospitais onde pertencem. A iniciativa, com o apoio da JBL, decorre no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Rádio, que se assinala a 13 de fevereiro.

terça-feira, 09 fevereiro 2021 10:08
Profissionais de saúde passam na Renascença Multimédia

As entrevistas são uma forma de agradecer aos que estão na linha da frente no combate à pandemia, e vão acontecer nos programas da manhã e da tarde e nas redes sociais das rádios do Grupo Renascença Multimédia. Os profissionais de saúde vão transmitir o que se está a viver no seu serviço e no seu hospital, e passar as mensagens que considerem mais importantes, nesta altura.

No final, os locutores irão anunciar a oferta de rádios digitais, como gesto simbólico do agradecimento de todos e com a intenção de ajudar a aliviar o dia-a-dia daqueles que, praticamente, vivem nos hospitais.

“New World, New Radio – World Changes Radio Connects” é o claim que a Unesco definiu, este ano, para o Dia Mundial da Rádio. A iniciativa do Grupo Renascença Multimédia faz, assim, ponte com o tema.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing