Marketing

A Patrícia tem Crédito no Montepio

O Montepio Crédito celebra um acordo de patrocínio com a atleta internacional de karaté Patrícia Esparteiro, recentemente contratada pelo Sporting Clube de Braga. A instituição financeira de crédito especializado reforça, assim, a aposta na promoção do desporto nacional e dos jovens atletas.

terça-feira, 09 fevereiro 2021 10:45
A Patrícia tem Crédito no Montepio

 

As cores do Montepio Crédito irão fazer parte do equipamento da atleta já nas próximas competições da Federação Mundial de Karaté e até ao fim do ano.

“É com enorme satisfação que nos associamos à prática do karaté, à Patrícia Esparteiro. O karaté é uma modalidade desportiva, marcial, com uma forte componente educativa, que promove princípios éticos fundamentais para o desenvolvimento humano, assim como um estilo de vida saudável o que vai ao encontro dos valores do Montepio Crédito e do trabalho que desenvolve junto dos seus colaboradores e da comunidade em que se insere”, afirma o presidente do Montepio Crédito, Pedro Gouveia Alves.

“Estou bastante orgulhosa por passar a contar com este apoio do Montepio Crédito. Significa que o meu esforço é reconhecido e irei representar a marca com todo o empenho e dedicação que fazem parte do meu trabalho como atleta”, comenta, por sua vez, Patrícia Esparteiro.

A atleta tem 26 anos e conta com uma medalha de bronze no seu currículo, na categoria de Kata, nos Jogos Europeus, em Minsk (Bielorrússia), cinco medalhas europeias e 14 nacionais. Está a trabalhar na qualificação para os Jogos Olímpicos previstos para Tóquio este ano, em que o karaté vai marcar presença pela primeira vez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing