Marketing

O António faz Pisca… Pisca

O piloto António Félix da Costa acaba de assinar uma parceria com o stand online PISCA PISCA, para ser o novo embaixador oficial da marca. Será o rosto da plataforma, tanto a nível digital como através da presença no Open Day do Banco Credibom/ PISCA PISCA, entre outros eventos da marca.

terça-feira, 09 fevereiro 2021 17:00
O António faz Pisca… Pisca

 

O objetivo é permitir ao stand online reforçar o seu posicionamento enquanto marca incentivadora de alternativas de mobilidade mais sustentáveis, “através da comercialização de veículos mais ecológicos”.

“Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Além de ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu talento enquanto piloto de Fórmula E, o António Félix da Costa defende alguns dos valores que orientam a nossa atuação, como a preocupação por um futuro mais limpo. À semelhança do António, a marca PISCA PISCA procura incentivar os portugueses a fazer escolhas mais sustentáveis de mobilidade, como é o exemplo dos carros elétricos”, afirma o diretor Comercial do PISCA PISCA, Paulo Figueiredo. “Com esta parceria, estamos a apoiar o talento nacional e, em simultâneo, a reforçar junto dos portugueses a importância de escolher veículos mais ecológicos”, acrescenta.

“Esta parceria faz sentido porque existe uma sinergia entre aquilo em que acredito e os valores da marca PISCA PISCA. Como tenho vindo a alertar, é urgente repensarmos a forma como nos transportamos e começarmos a apostar em soluções sustentáveis que garantam mais qualidade de vida e um ambiente mais limpo. Por isso, acreditando que a mobilidade elétrica é o futuro, faz todo o sentido juntar-me a uma marca que defende este princípio e que procura oferecer formas de mobilidade mais acessíveis e sustentáveis aos portugueses”, nota, por sua vez, António Félix da Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing