Marketing

A Depuralina é a cara da Filipa

Filipa Gomes, protagonista de um progama de gastronomia na televisão, é a embaixadora da marca de suplementos de perda de peso Depuralina, em 2021. Sob o mote “Perder 5kg? I can do it”, a campanha, que comunica o novo rosto, tem criatividade da Bar Ogilvy.

quarta-feira, 10 fevereiro 2021 11:27
A Depuralina é a cara da Filipa

“Para mim, é importante estar a dar a cara por uma marca que percebe que a ideia não é sermos perfeitos e que disponibiliza um plano equilibrado, assim como suplementos naturais que potenciam os objetivos”, começa por dizer Filipa Gomes, que aceitou o desafio Depuralina e propôs-se a perder algum peso. “Estipulei um objetivo muito concreto e sensato. Tenho a certeza de que vou lá chegar, já cheguei antes e agora, com a ajuda de suplementos, acho até que vai ser mais fácil. Se, entretanto, conseguir mais do que o estipulado, ótimo”, acrescenta.

A Depuralina refere que a escolha recaiu sobre a apresentadora, porque esta representa todos os portugueses que, tal como ela, têm como objetivo ter uma relação mais saudável com o corpo e com o peso. “Para a Filipa, cozinhar e comer são duas grandes paixões, algo que transmite diariamente de uma forma descontraída e muito próxima junto da sua comunidade. Reconhecemos a importância de uma pessoa estar e sentir-se acompanhada no processo de emagrecimento, e acreditamos que a Filipa, ao partilhar o seu percurso através do #DesafioFilipaDepuralina, irá inspirar e motivar os portugueses a procurarem ter uma relação mais saudável com a comida e com o seu corpo”, explica a Brand Manager da Depuralina, Maria Lourenço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing