Marketing

A Navigator sabe (mais) de sustentabilidade

A The Navigator Company volta a subir no “ESG Risk Rating 2020” da Sustainalytics, encontrando-se entre as melhores empresas do mundo no que respeita à sustentabilidade.

quinta-feira, 11 fevereiro 2021 18:19
A Navigator sabe (mais) de sustentabilidade

 

A empresa de fabrico e comercialização de papel obteve uma pontuação de 17,2 no “ESG Risk Rating 2020”, mantendo a sua classificação de “Empresa de Baixo Risco ESG” para investidores. A Navigator encontra-se, assim, em quinto lugar, num total de 79 empresas globais que fazem parte do cluster de indústrias Paper & Forestry, e em quarto lugar, no subconjunto de 62 sociedades globais que integram o cluster Paper & Pulp.

“A avaliação e o bom posicionamento da The Navigator Company neste ranking são dados relevantes que espelham o trabalho contínuo levado a cabo pela empresa, no sentido de integrar a sustentabilidade como prioridade no seu modelo de negócio, demonstrando a sua capacidade de antecipar e gerir os riscos ESG na condução das suas atividades”, lê-se no comunicado da empresa.

Este rating mede a performance em sustentabilidade de uma empresa, através da avaliação da exposição aos riscos dos materiais ESG – relacionados com fatores ambientais, sociais e de governo societário –, bem como a forma como a empresa faz a sua gestão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing