“Sabemos que estamos em plena década da ação, no que respeita aos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos pelas Nações Unidas, e acreditamos que o nosso know-how pode e deve estar ao serviço da sustentabilidade. Temos muito para aprender no que respeita a este tema tão complexo e exigente, sabemos disso, mas queremos assumir o desafio, que é também para nós um compromisso”, afirma a fundadora do C.Greener e diretora de comunicação da Companhia das Soluções, Rita Ramalho.
O C.Greener vai disponibilizar o serviço de consultoria de comunicação, que – dizem – está preparado para desenvolver estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, marketing de influência, criação de conteúdos, gestão de parcerias e colaborações. Um serviço direcionado não só para projetos, marcas e empresas, mas, também, para pessoas individuais, personalidades e criadores de conteúdo digitais que se distingam na área da sustentabilidade.
"Queremos apoiar projetos emergentes e pessoas comprometidas com a sustentabilidade –influenciadores, ativistas, criadores de conteúdo –, ampliando a sua comunicação e abrindo possibilidades de colaboração, com marcas e empresas", refere Rita Ramalho.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.