Marketing

M&A abre Porta da Ravessa

A Adega Cooperativa de Redondo e os vinhos do seu portefólio estão a passar por um processo de rebranding, a cargo da M&A Creative Agency. Porta da Ravessa e Real Lavrador são as primeiras marcas a mudar a imagem.

segunda-feira, 15 fevereiro 2021 11:34
M&A abre Porta da Ravessa

 

O objetivo do produtor alentejano é “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”.

Na nova imagem gráfica da Porta da Ravessa, a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta. A importância da marca leva a que seja construída para ela, uma estratégia diferenciada, com plataformas de comunicação próprias nos canais online e offline. Ganha, assim, a assinatura “É Redondo, É Perfeito”.

Já a marca Real Lavrador “teve uma profunda intervenção e reposicionamento em termos de mensagem e público alvo”. Passa a ter a assinatura: “de geração em geração”, “lembrando aqueles que são os verdadeiros lavradores ao longo de várias gerações”.

Estão também a ser criadas várias plataformas para apoio e divulgação da marca institucional Adega de Redondo e respetivas marcas comerciais, passando pelo lançamento de um novo website com loja online, campanhas em redes sociais, imprensa da especialidade e outros meios de comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing