Marketing

Félix da Costa tem Apex Capital

O piloto profissional António Félix da Costa funda, juntamente com três sócios, a Apex Capital, uma plataforma que pretende oferecer oportunidades de investimento a atletas.

segunda-feira, 15 fevereiro 2021 16:54
Félix da Costa tem Apex Capital

A Apex acredita que pode contribuir para que os atletas se tornem em verdadeiros investidores, potenciando as suas capacidades no pós-carreira, com sentido de propósito e legado, além da sua carreira no mundo do desporto.

"À medida que as nossas carreiras amadurecem, há uma certa falta de perspetiva para os próximos passos das nossas vidas. A estrutura por trás da Apex trouxe-me grandes oportunidades que, mais importante, manter-me-ão seguro e totalmente empenhado no futuro. Acredito que pode estender a carreira de um atleta, após a fase de competição”, refere o piloto profissional, campeão do mundo de Fórmula E e membro fundador da Apex, António Félix da Costa.

A plataforma foi constituída por quatro sócios: António Félix da Costa; o piloto neozelandês Mitch Evans; António Caçorino, que conta com quase 10 anos de experiência em finanças; e Pedro Félix da Costa, que tem background em empreendedorismo.

“Acompanhar atletas de alta competição nos últimos anos fez-me perceber que o acesso a boas oportunidades de investimento é um problema existente. A nossa visão é usar a experiência e recursos financeiros da Apex para ajudar estes atletas a tornarem-se investidores em nome próprio", acrescenta António Caçorino.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing