Marketing

A Escolha do Consumidor está no top

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação com maior notoriedade, tendo recolhido 84% das preferências num estudo de mercado conduzido, em janeiro, pela consultora More Results by Pentaudis. É também o que mais motiva a compra (34%) e o que possui maior credibilidade associada (36%).

terça-feira, 16 fevereiro 2021 09:52
A Escolha do Consumidor está no top

 

O objetivo do estudo foi identificar a relação dos consumidores com os sistemas de avaliação de marcas, com a Escolha do Consumidor a obter 25% de reconhecimento espontâneo, isto é, a ser o primeiro referido sem apresentação de logótipo ou de nome.

Os inquiridos – 400, representativos da população nacional – reconhecem os prémios, sobretudo, através da televisão, sendo exceções os selos “Boa Escolha”, cuja notoriedade advém principalmente das redes sociais e folhetos, “Prémio Sabor do Ano”, com uma forte contribuição da presença nas próprias marcas, e “Melhor do Teste” e “Escolha Acertada, com a principal contribuição da revista da Deco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing