Marketing

O ISEG aprende nova identidade

O ISEG Lisbon School of Economics & Management celebra os 110 anos com uma nova identidade de marca, desenvolvida em parceria com a consultora Saint Pirate e a produtora el-Hey.

quarta-feira, 17 fevereiro 2021 11:04
O ISEG aprende nova identidade

 

 

Em destaque estão os valores da escola de economia e gestão do país ligados à “vanguarda, inovação, pluralismo, rigor e humanismo”.

“Open Minds. Grab the Future.” passa a ser a assinatura, refletindo o posicionamento da marca ISEG e será o tema central de uma campanha institucional a ser lançada ainda no primeiro trimestre do ano.

“Toda a energia positiva que se sente hoje no ISEG, tinha de ter uma tradução na nossa imagem. Esta identidade visual projeta-nos para a frente, para cima, está virada para o futuro” diz a presidente do ISEG, Clara Raposo.

“Com um design simples e elegante, representa aquilo que o ISEG é no mundo da economia e da gestão: o rigor da matemática e da tecnologia na geometria da forma, o pluralismo na sua assimetria, a liberdade das letras que extravasam a forma, a consciência social e ambiental num vermelho de sangue arterial, cheio de oxigénio como o planeta exige, e o humanismo dum coração que pulsa”, nota.

“Na imagem do ISEG, partimos de um passado muito rico para um futuro que queremos maior, onde cabem uma casa, um foguetão, um coração ou uma open mind. Reflete o nosso espírito de inclusão e equilíbrio e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas,” acrescenta.

A nova imagem estará patente em toda a comunicação online e offline da Escola, bem como na sinalética do campus.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing