Marketing

menos hub ganha Impulso

A comunidade menos hub, que apoia pequenos negócios portugueses, tem uma nova marca e passa a chamar-se Impulso. Para assinalar a mudança, foi renovado o site e apresentado um projeto, “Expansão", que visa ajudar empreendedores e negócios no seu processo de crescimento.

quinta-feira, 18 fevereiro 2021 10:26
menos hub ganha Impulso

A nova identidade pretende representar uma comunidade de empreendedores e pequenos negócios, “com energia, dinamismo, apoio e entreajuda”; e tem como objetivo criar oportunidades para crescimento em conjunto.

O novo projeto, “Expansão”, visa apoiar empreendedores e pequenos negócios nacionais, que representam mais de 90% do tecido empresarial do País, no seu processo de crescimento. Através de quatro áreas específicas – especialistas, parceiros, conteúdo e visibilidade –, o projeto oferece o apoio a partir de uma plataforma digital que os clientes podem subscrever e que lhes permite usufruir de uma série de serviços, conteúdos e ferramentas com utilidade para o desenvolvimento dos seus projetos.

"Os efeitos da pandemia da Covid-19 estão a ser profundamente marcantes para as empresas em quase todos os setores, o desemprego está a aumentar e muitos pequenos negócios correm risco de vida. A sobrevivência dos pequenos negócios, que correspondem a mais de 90% das empresas em Portugal, está em jogo e a ‘Expansão’ surge como uma solução de apoio – não só para os pequenos negócios se tornarem mais competitivos, mas, acima de tudo, para poderem reduzir as despesas", sublinha o cofundador da Impulso, João Duarte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing