Marketing

A Renascença vai da Manhã ao Turno da Tarde

“Das três da manhã ao turno da tarde”. É este o claim da nova campanha multimeios com que a Renascença quer comunicar que está com os portugueses a toda a hora do dia. São pontos centrais o programa da manhã, com Ana Galvão, Filipa Galrão e Joana Marques, e o novo programa de fim de tarde, com Sónia Santos e Daniel Leitão.

quinta-feira, 18 fevereiro 2021 10:46
A Renascença vai da Manhã ao Turno da Tarde

 

A promoção 360º assenta numa promoção cruzada entre as duas equipas: “As Três da Manhã” e o “Turno da Tarde”. A campanha é veiculada na televisão generalista e em canais temáticos no cabo, em outdoor (retaguarda de autocarros) e na plataforma digital e redes sociais.

Com esta comunicação, a Renascença visa sublinhar o “desígnio de estar sempre ao lado dos ouvintes, apresentando produtos fortes, diferenciados e concorrenciais, a todas as horas do dia”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing