Marketing

Na DGS, é tudo ou nada

É com base no conceito tudo ou nada que a TuxHealthCare, da Tux&Gill, desenvolve a nova campanha da DGS – Direção-Geral de Saúde, que pretende sensibilizar para a utilização segura e responsável de antibióticos em Portugal.

quinta-feira, 18 fevereiro 2021 17:32
Na DGS, é tudo ou nada

“Não se devem tomar por tudo e por nada. Porque os antibióticos são tudo no combate às bactérias, mas nada no que toca ao combate aos vírus. Porque só tomando tudo e conforme indicação médica é que se completa o tratamento, enquanto a automedicação ou uma toma incompleta equivalem a nada e criam resistências aos antibióticos”, explica a TuxHealthCare sobre o conceito da campanha multimeios, que está presente em televisão, rádio, metropolitano, outdoors e digital.

De acordo com a DGS, Portugal está acima da média europeia na utilização de antibióticos e, por isso, os esforços para sensibilizar todos os cidadãos mantêm-se. Assim, com a campanha, a DGS pretende contrariar a tendência que aponta para que, em 2050, os problemas de saúde relacionados com a resistência a antibióticos matarão mais do que o cancro e os procedimentos médicos de rotina poderão converter-se em procedimentos de elevado risco.

Na DGS, é tudo ou nada

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing