Marketing

O Tomás continua em Zurich

A Zurich renovou o patrocínio com Tomás Bessa. A seguradora justifica que o golfista, além de ter um percurso “notável e muito promissor”, representa um conjunto de valores com os quais se identifica: determinação, superação, rigor e disciplina.

sexta-feira, 19 fevereiro 2021 12:44
O Tomás continua em Zurich

“Sinto-me muito honrado pela renovação do contrato de patrocínio com a Zurich. Nestes tempos difíceis que estamos a viver, esta renovação tem ainda mais significado para mim. É também o reconhecimento do trabalho que tenho feito e dos resultados que tenho alcançado. Vou continuar a trabalhar com afinco para que a minha carreira continue a evoluir. Este apoio da Zurich é um grande incentivo para que 2021 seja um ano com muitas conquistas”, sublinha Tomás Bessa.

Por sua vez, o diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, Artur Lucas, refere que é “com o maior orgulho” que continuam a apoiar o percurso de sucesso do jovem golfista e a contar com ele como embaixador da marca. “O Tomás representa o talento, a resiliência, a paixão e a inspiração não só no golfe, uma modalidade desportiva praticada por pessoas de todas as gerações, mas também fora do campo”, destaca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing