Marketing

Saugella, YouFresh #100Preconceitos

A Viatris/Mylan lança a Saugella YouFresh, uma solução de lavagem para a higiene íntima diária das mulheres com ação. A acompanhar o seu lançamento, a farmacêutica criou o movimento #100Preconceitos e desenhou uma estratégia de comunicação focada essencialmente no digital, onde reside o público-alvo.

segunda-feira, 22 fevereiro 2021 10:27
Saugella, YouFresh #100Preconceitos

A landing page do movimento, que pretende desmistificar tabus, abre as portas para o mundo Saugella, onde está presente toda a sua gama e é lançado o repto para as mulheres se despirem de preconceitos e se juntarem às conversas criadas para o público-alvo.

Além disso, foi lançado o desafio a 25 influencers, “escolhidas criteriosamente pela marca em função do seu modo de estar na vida”, para darem o seu contributo sobre este novo produto.

Sob o lema de #womanpower e #girlpower, Saugella juntou-se ao projeto Banana-Papaia, levado a cabo por Rita Camarneiro e Joana Gama, enquanto patrocinadora oficial da nova temporada de episódios. O terceiro episódio da nova temporada tem como tema “Os limites da higiene íntima” e já se encontra online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing