Marketing

O Angie e o Will dão Show Off (Films)

A Show Off Films reforça a equipa de realizadores com Ângelo “Angie” Silva e Will Mazzola. As contratações acontecem por ocasião dos 21 anos da produtora fundada por Alexandre Montenegro.

terça-feira, 23 fevereiro 2021 11:39
O Angie e o Will dão Show Off (Films)

 

“Tanto o Will como o Angie são profissionais talentosos que já estão dando cartas no mercado. O Will no Brasil e o Angie aqui em Portugal. Trazê-los para a equipa Show Off é uma ótima maneira de começar o ano do nosso 21º aniversário”, diz Alexandre Montenegro.

Com filmes para marcas como Adidas, Canon, Unitel, Galp e Sumol, Ângelo Silva assume-se um realizador que “gosta de contar histórias em especial em projetos dinâmicos e desafiadores com especial atenção à estética”.

Já o brasileiro Will Mazzola, depois de uma carreira de editor, lançou-se na realização com campanhas para Pepsi, Azeite Gallo e Jeep Discovery Channel, entre outras.

“Um dos meus primeiros filmes, no começo dos anos 2000, foi uma campanha para a Pizza Hut, produzida em Portugal com a Show Off, Por isso é um enorme prazer voltar a trabalhar com uma equipa que eu admiro muito”, comenta Will Mazzola, que além da carreira na publicidade, é o realizador do curta “Condór de Los Andes”, galardoado com o troféu de Melhor Filme de Drama no Top Shorts Film Festival da Califórnia (USA).

“2021 será um ano de grandes novidades na Show Off. Trazer grandes profissionais como o Will e o Angie é só o começo”, promete Alexandre Montenegro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing