Marketing

Os heróis comem Babybel

"Junta-te aos Heróis Babybel” é o mote do passatempo da marca de snacks de queijo, que, entre 1 de março e 4 de abril, vai sortear vários prémios. A ativação insere-se na campanha “Join The Goodness”, que pretende apelar à adoção de uma alimentação variada e equilibrada.

quarta-feira, 24 fevereiro 2021 16:47
Os heróis comem Babybel

Com a ativação, a Babybel pretende que os portugueses se juntem ao seu movimento "Join The Goodness", por isso, vai sortear prémios – dominós, cartões para ver filmes e séries e um tablet – entre as famílias que comprem uma rede Mini Babybel Original ou Light, de seis ou 12 unidades, e insiram o código de cada produto na landing page do passatempo.

“Mais do que um passatempo com divertidos e apelativos prémios, queremos que todos os portugueses façam parte do nosso movimento ‘Join The Goodness’”, comenta a Brand Manager da Babybel em Portugal, Catarina Chaves. “Somos diariamente confrontados com imensas opções de lanche cujo benefício nutricional pode ser menos saudável, especialmente agora em casa, por isso os mini-heróis Babybel serão os nossos aliados na hora de escolher o lado certo, na hora de ‘Join The Goodness’”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing