Marketing

A Diana acelera na ELEVEN

A ELEVEN apresenta a modelo e apresentadora Diana Pereira como cara do canal para a FORMULA E, competição que passou a integrar o seu portefólio. O canal desportivo premium garantiu os direitos coexclusivos da competição, em língua portuguesa para o território nacional, num acordo válido para as próximas três épocas.

sexta-feira, 26 fevereiro 2021 13:05
A Diana acelera na ELEVEN

 

A modelo, apresentadora, empresária e ex-piloto de competição vai estar também à frente do programa Formula E ELEVEN, acompanhando todas as provas do ABB FIA Formula E World Championship.

O canal justifica a escolha de Diana Pereira com a experiência em competições de rali e o gosto pelas corridas e desportos motorizados.

“A minha paixão por carros e corridas vem da altura em que ia ver os ralis com o meu pai. Também tinha muitos amigos ligados ao todo-o-terreno e ao enduro, o que me fez gostar cada vez mais de desportos motorizados. Depois do mundial de enduro na Lousã, eu sabia que o TT e os ralis iam passar a fazer parte integrante da minha vida. Estou muito feliz por integrar a equipa ELEVEN e a Formula E é uma modalidade incrível, com dinâmicas e características muito próprias. O ABB FIA Formula E World Championship é um campeonato a não perder, onde temos a participação do nosso campeão, António Félix da Costa”, afirma Diana Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing