Marketing

Rhinomer põe o nariz no centro

A Rhinomer apresenta um novo posicionamento centrado numa campanha que reforça a importância do nariz enquanto principal filtro contra o mundo exterior e as alergias respiratórias: “o nariz no centro de tudo”.

quarta-feira, 03 março 2021 12:26
Rhinomer põe o nariz no centro

 

"Sabia que a limpeza nasal com Rhinomer pode ajudar a fortalecer as defesas imunitárias do seu nariz?” é o claim da campanha. A marca farmacêutica alerta, pois, para que o uso deste produto não esteja apenas associado à ajuda no alívio da congestão nasal, mas também à possibilidade de ajudar a fortalecer as defesas imunitárias do nariz.

“O que verificamos, hoje em dia, é uma ausência ainda significativa de consciência do papel que o nariz desempenha na proteção contra o mundo exterior. Não existem rotinas diárias de limpeza nasal porque ninguém está realmente ciente da sua importância e de como a sua adoção pode contribuir para a nossa saúde4”, afirma Hugo Marques da Luz, Respiratory Marketing Manager, responsável de marketing da marca Rhinomer em Portugal. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing