Marketing

O molde do WYgroup? Tem curiosidade

“Shaped by Curiosity”. Eis a nova identidade de marca do WYgroup, que apresenta a renovação no ano em que comemora duas décadas. A assinatura corporiza a “curiosidade instintiva que desafia todas as normas estabelecidas, que impulsiona ideias inovadoras e incentiva o pensamento empreendedor e visionário”.

quarta-feira, 03 março 2021 13:10
O molde do WYgroup? Tem curiosidade

 

O claim assenta na fusão entre a tecnologia, o toque humano e a criatividade, e reflete a abordagem do grupo orientada à experiência do consumidor – como designers de experiências.

O património visual da marca deriva do projeto idealizado da Casa de Praia, a ser inaugurada em breve, e de toda a decoração e peças que a integram, inspirada no ecossistema do grupo – o mar, a praia, a criatividade.

A evolução da identidade de marca acompanha a nova etapa do grupo, com os novos projetos estabelecidos para 2021, “mais unidades de negócio e uma família cada vez maior”.

O rebranding foi conceptualizado e desenvolvido por uma equipa interdisciplinar da By, agência do grupo, que combinou valências na área de criatividade e conteúdo, direção de arte, fotografia, modelação 3D e ilustração.

“Somos curiosos por natureza, questionamos tudo antes de começar. Somos movidos por uma curiosidade que vem de dentro e desafia tudo. Evoluímos, mudamos com o tempo, lado a lado com o conhecimento e a tecnologia. São as nossas experiências que nos ampliam os nossos horizontes, e o que vemos, tocamos e sentimos altera a nossa forma de entender tudo o que está à nossa volta. No fundo, somos designers de experiências. Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspetiva, experiência e ADN que refletimos para o mundo, de forma coesa e verdadeira, através de todos os níveis de nossa estrutura” afirma o COO do WYgroup, João Santos.

“Queremos continuar a contribuir para um ecossistema inovador e arrojado, que faça despertar a curiosidade e incite a procura do novo, do ainda melhor, do excelente. Estamos a comemorar duas décadas de WYgroup, e paramos agora um pouco para respirar fundo, olhar para trás e ver o que conquistámos juntos. Tem sido uma viagem incrível, e estamos ainda só a começar, o melhor está para vir”, acrescenta o CEO, Pedro Janela.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing