Marketing

Sustentabilidade "vem de dentro" da Ray Gun

A agência Ray Gun vai partilhar, durante o mês de março, nas suas redes sociais, vários conteúdos e projetos sobre sustentabilidade, de forma a inspirar os seguidores com as “melhores práticas” e as marcas com insights em diferentes áreas.

quarta-feira, 03 março 2021 16:46
Sustentabilidade "vem de dentro" da Ray Gun

 

Sob o conceito de “Sustentabilidade que vem de dentro”, a Ray Gun vai partilhar dados, iniciativas, tendências, dicas práticas e projetos, dando a sua visão na área e mostrando que “a maior motivação para as marcas deve vir daquilo em que estas acreditam”.

“Muito provavelmente, esta é a primeira vez que uma agência ou consultora faz algo do género, o que só comprova o compromisso que temos nas áreas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Não se trata apenas do que fazemos para as marcas, mas, sim, daquilo em que acreditamos. Numa altura em que tantas pessoas procuram saber mais, vamos ajudar, compilando muitos dos temas e tendências para 2021. Esperamos ter mais iniciativas do género ao longo do ano”, refere o fundador e diretor criativo da Ray Gun, Hugo Filipe Pinto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing