Marketing

Havas leva luz à Macedo Vitorino

A Havas assina a renovação da imagem da sociedade de advogados MACEDO VITORINO, no ano em que assinala o 25.º aniversário. “Bringing light to law” é a nova assinatura da marca, numa formulação do seu propósito: “a procura da clareza e da simplicidade”.

quarta-feira, 03 março 2021 16:55
Havas leva luz à Macedo Vitorino

 

O novo logótipo não apresenta, assim, símbolo nem outros artifícios. As letras que compõem o nome da sociedade são os seus 14 novos “símbolos”, que se podem organizar de “maneira versátil e flexível”, assumindo diversas formas. Em todas as suas versões, às letras que compõem o nome é apenas acrescentado um pequeno quadrado que, substituindo o espaço de uma letra, funciona como elemento unificador da marca.

“A nova imagem da sociedade reflete a nossa identidade, colocando em evidência aquilo que sempre fomos. Clareza, simplicidade e rigor, capacidade de ouvir e ir direto ao assunto, sem necessidade de palavras caras e difíceis. Tudo isto, a par do profundo conhecimento do Direito, é o que sempre nos distinguiu”, afirma o sócio fundador, António Vitorino. “Procurámos assim uma imagem que não apenas fosse depurada como transmitisse a ideia de flexibilidade e total adaptação aos clientes e às suas necessidades”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing