Marketing

A Cláudia olha o robot Activia

Tornou-se este ano embaixadora da Activia e junta-se agora à “conversa de supermercado”. É a atriz e apresentadora Claúdia Vieira e vai estar multiplicada – em formato robot – nos lineares de cinco pontos de venda da Sonae.

quinta-feira, 04 março 2021 12:28
A Cláudia olha o robot Activia

 

Os consumidores serão recebidos pela voz e imagem da atriz, que estará estrategicamente posicionada no linear para “entrar na conversa” com o consumidor quando este se aproxima da prateleira. O robot tem incorporado um sistema de movimento, que aciona um “braço mecânico” que projeta o pote de Activia para fora da prateleira, ouvindo-se ao mesmo tempo a voz de Claúdia Vieira a chamar a atenção para o produto.

O objetivo, diz a marca, é tornar a decisão dos consumidores mais fácil, reforçando “a mensagem de nº1 em probióticos e comunicar a Inovação”. O foco da ação são os dois novos lançamentos: Activia Natural Cremoso e dois novos Activia Cereais, aveia & avelã e aveia & linhaça.

“Sendo este o momento ideal para nos reinventarmos na forma como comunicamos com o nosso consumidor em loja, o nosso objetivo foi encontrar uma ativação única e diferenciadora, que seduzisse o consumidor e que o levasse ao encontro da nossa marca. Num momento onde a Cláudia Vieira não pode participar em ações de marca presenciais, este formato de comunicação permite fazer chegar a sua voz aos nossos consumidores, na fase de escolha do produto e comunicação de Inovação e transmitindo igualmente uma mensagem de saúde* sobre os nossos produtos Activia”, comenta a Head of Shopper Marketing da Activia, Marta Pereira.

Até 9 de março, a ação está nos supermercados da Sonae: Continente Lisboa (Colombo), Loures (Sto. António dos Cavaleiros), Guimarães, Continente da Arrábida, Gaia Shopping, e Matosinhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing