Marketing

A Arruada monta o Arraial

A agência de música e comunicação Arruada apresenta o Arraial, um novo selo editorial. Os lançamentos da editora contemplam projetos próximos do universo da casa-mãe.

quinta-feira, 04 março 2021 13:14
A Arruada monta o Arraial

 

“Tudo é Arraial!” segue a mesma linha da máxima “Tudo é Arruada!”, utilizada pela agência de música e comunicação. No novo selo editorial, que contempla também um serviço de assessoria para os projetos associados, é possível enquadrar diferentes géneros musicais, que surgem desde a eletrónica à pop, passando pela música brasileira, entre outros.
 
“É o materializar de um movimento natural dentro da premissa de trabalho da Arruada. Estamos em 2021 e tudo o que não podemos é resignarmo-nos. Reinventar e arriscar sempre fez parte do dia-a-dia na Arruada. O Arraial é um progresso que se configura real, dado que as valências da equipa da Arruada têm a consistência necessária para avançar com o selo Arraial”, afirma o diretor da Arruada e do Arraial,
Pedro Trigueiro.
 
O primeiro trabalho com o carimbo Arraial será o novo álbum do brasileiro Domenico Lancellotti, “Raio”, seguindo-se de um EP de Churky e Rita Vian. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing